Nosso endereço mudou! você sera direcionado Agora.
BBB22: Primeiro casal! Maria mostra interesse em Paulo André - Top Mil

Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

ocultar

HIDE_BLOG

TOP-CLASSICO

Últimas postagens

latest
  • Para você se atualizar.
  • De você! Anuncie aqui.

BBB22: Primeiro casal! Maria mostra interesse em Paulo André

  Tudo começou quando Rodrigo procurou Maria para conversar sobre o jogo e sua própria postura diante dos outros participantes. Conversa vai...

 

BBB22: Crimeiro casal! Maria mostra interesse em Paulo André

Tudo começou quando Rodrigo procurou Maria para conversar sobre o jogo e sua própria postura diante dos outros participantes. Conversa vai, conversa vem, os dois resolveram ir para a academia. 

Logo, outros brothers como Vyni, Jessilane, Natália e Paulo André também seguiram para o local. Por lá, o assunto de jogo continuou. Inclusive, Rodrigo chegou a falar que iria procurar Naiara Azevedo para uma conversa, após um certo distanciamento entre os dois. 

Entretanto, o principal assunto veio quando os participantes começaram a falar sobre possíveis ‘crushs’, visto que eles estão confiantes de que hoje tem festa. 

De cara, Maria falou que beijaria Natália. A mineira desconversou e foi então que a atriz disse direto para Paulo André que também queria beijar ele. Ela até comentou sobre um flerte entre eles aqui fora, antes do confinamento. Será que já temos o primeiro casal da edição?

Um comentário

Deixe a sua opnião sobre o assunto!