Nosso endereço mudou! você sera direcionado Agora.
BBB22: Os participantes que testaram positivo para Covid-19 vão entrar quinta-feira - Top Mil

Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

ocultar

HIDE_BLOG

TOP-CLASSICO

Últimas postagens

latest
  • Para você se atualizar.
  • De você! Anuncie aqui.

BBB22: Os participantes que testaram positivo para Covid-19 vão entrar quinta-feira

  O BBB22 está a todo vapor, mas ainda faltam três participantes para completar o elenco desta edição. Tanto que desde a entrada do Camarote...

 

BBB22: Os participantes que testaram positivo para Covid-19 vão entrar quinta-feira

O BBB22 está a todo vapor, mas ainda faltam três participantes para completar o elenco desta edição. Tanto que desde a entrada do Camarote na noite dessa segunda-feira (17), os confinados fazem diversas especulações. Para eles, o trio está em alguma dinâmica do programa que prevê imunidade ou outro benefício. 

Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada testaram positivo para covid-19 e a direção do programa decidiu que eles não seriam desclassificados, ou seja, após cumprirem o isolamento social os participantes irão entrar na casa mais vigiada do Brasil. 

A pergunta que não quer calar: quando isso vai acontecer? Os brothers e as sisters serão oficialmente confinados nesta quinta-feira (20). 

Para tranquilizar os fãs e as famílias, durante o ao vivo dessa segunda-feira (17), Tadeu Schmidt garantiu que o trio passa bem.

Nenhum comentário

Deixe a sua opnião sobre o assunto!